sábado, 5 de outubro de 2013

Mise Asiamore- 1º encomenda

Olá capoppeiros <3
Não sei se vocês lembram de um post que eu fiz falando sobre a loja virtual Mise Asiamore.
Então, fiz a encomenda lá de um moletom da Sunny do Girls Generation porque ela é minha bias, amo ela.. rsrs e to aqui pra contar como foi todo o processo de encomenda, espera e entrega.
Eu achei super tranquilo na hora de fazer a encomenda e o pagamento do moletom, que me lembro demorou de 2 a 3 dias pro pagamento ser confirmado e depois fiquei anciosa só esperando pela encomenda. No site diz que demora de 30 a 45 dias pra entrega e foi isso mesmo, fiz a encomenda no dia 08/08/13 e chegou dia 06/09/13. Fiquei muito feliz, pensei que ia demorar mais, que ia dar o prazo de 45 dias.. rsrs
Aqui estão algumas fotos da minha pessoa com o moletom
(Ps: Finja que sou bonita, 2bjs capoppeiros)





Nenhum comentário:

Postar um comentário