segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Nota de Retratação [4]

Olá capoppeiros de plantão \o/
faz um bom tempo desde a ultima vez que nos falamos certo?
ultimamente está fazendo muito calor, não se esqueçam de tomar bastante água e passar o filtro solar o/

Enfim, vocês devem saber que quem posta no blog sou eu apenas, vocês tambem devem saber que eu estudo, por isso nao tenho muito tempo pra postar no blog, quando postava minhas publicações nao alcançavam muitas pessoas mesmo divulgando-as no google+, twitter e facebook e isso de deixou desanimada, pra baixo.
Mas desde que eu parei de postar na pagina do face e aqui, o numero de curtidores aumentou sem nenhum esforço e isso me deu coragem pra ver hoje de manha como estavam as coisas por aqui e vi que existiam alguns comentarios em postagens antigas e que o numero de seguidores tinha aumentado então pedi ajuda a algumas amigas se eu deveria continuar com o blog ou desativar ele de vez, então elas disseram para eu continuar e aqui estou ^^

Por favor continuem nos apoiando~
Logo chamarei nossa ADM FanyLy~ da pagina do face e chamarei novos ADM tanto para o blog quanto para a pagina.

Se cuidem ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário