quinta-feira, 12 de maio de 2016

Planejamento de Viagem - Seul, South Korea (1)

 

Annyeonghaseyo~~
 Bom, vou começar contando o por que desse post. Meu sonho desde comecei nesse maravilhoso mundo do kpop é viajar para a Coreia do Sul, então esse ano eu peguei firme e dei start nas minhas pesquisas e planos pra viajar e nada melhor que compartilhar com as manas que querem viajar e receber dicas das manas que já viajaram.


  • 1º Passo!
     Pra começar a planejar toda a viagem para Seul eu vi vários vídeos de outras pessoas que já foram pra lá, só pra eu poder ter certeza que era meu destino ideal, e BINGO! Seul é meu futuro <3
     Então comecei a pesquisar o preço das coisas por lá, estadia, refeições, passeios turísticos, etc e logo já fui procurar por hotéis e passagens.
     Detalhe importante pra viagem!! Brasileiros não precisam de visto para visitar a Coréia, apenas se vc for pra trabalhar ou estudar, mas apenas a passeio não há necessidade <3
  • O Hostel e a Passagem!
     Quando se procura economizar nas viagens, nada melhor que ficar em um hostel e aproveitar pra conhecer gente nova não é mesmo? Na Coréia existem esses, tipo albergues como foi falado em um vídeo que eu vi,o quarto é para 8 pessoas, então é você e mais 8 garotas, ou garotos caso você, leitor, seja um boy. O que eu pesquisei é nesse esquema e a diária custa só 24 reais, eu achei bem barato em comparação a outros que eu tinha pesquisado. o quarto tem uma cozinha americana, wifi, secador de cabelo, máquina de lavar com secadora, entre outras coisas, super gostei e fica perto de Hongdae e do centro de Seul, a Torre N também fica nas redondezas então ja tem bastante lugar pra visitar por perto.
     Achei a passagem bem barata também, saindo do aeroporto internacional de Guarulhos, com uma escala em Doha, em Qatar nos Emirados Árabes e seguindo pro aeroporto de Incheon na baixa temporada custa em média 2 mil reais.

 Essa é só a primeira parte do planejamento, em breve a segunda parte estará aqui!! acompanhem comigo esse processo de preparação para ir até Seul, se você ja foi, me dê dicas, se ainda não foi e tem dúvidas, deixe nos comentários e vou preparar um post só com as duvidas de vocês. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário