segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Girls Generation- 6 anos

"9 pessoas que são muito diferentes umas das outras, agora se tornaram 1"
- Choi Sooyoung

"Nós vamos lhe mostrar um Girls' Generation que se esforça ainda mais no futuro. Vamos trabalhar duro para merecer ainda mais amor no futuro também."
- Lee Sungyu

"Eu acho que seja graças a todos os fãs amorosos mais do que qualquer outra coisa. Hoje não é um dia para nós sermos parabenizadas, e sim um dia para nós parabenizarmos os fãs. Nós só podemos brilhar ainda mais como Girls' Generation quando nós, Girls' Generation, ficamos em um palco como NOVE."
- Kwon Yuri

"Além disso, quando estamos apresentando Way to Go!, tem uma parte da coreografia que nós dizemos "Fighting!" com todas se unindo. Quando nossos olhos se encontram, é o momento mais feliz da apresentação..."
- Hwang Tiffany

"Entre as pessoas que realmente se importam e amam umas as outras, há momentos em que você não precisa dizer nada. Essas emoções são difíceis de se expressar com palavras. Coisas como 'eu te amo' e 'obrigada'... Você realmente não precisa falar essas palavras."
- Kim Taeyeon

"Cada uma das integrantes é tão preciosa e como uma família para mim... Eu posso brincar muito, mas eu não consigo falar seriamente com elas... Porque é estranho pra mim. Mas no fundo, eu realmente penso em cada uma de vocês e quero que vocês todas saibam isso."
- Kim Hyoyeon

"É muito difícil quando nós temos uma agenda cheia já que não podemos dormir, então ficamos emocionalmente e fisicamente cansadas. Mas todas as vezes que isso acontece, eu vejo que as oito estão apresentando tanto quanto eu enquanto tão cansadas quanto eu. Elas, sendo minhas integrantes, são minhas companheiras, e me dão a força para continuar. Eu apenas consigo forças por causa delas porque estamos juntas."
- Jung Jessica

"Há muitos casos em que eu e as unnies tivemos desentendimentos... Nós discordamos de coisas pequenas. Mas eu aprendi muito com todos esses argumentos."
- Seo Juhyun

"SNSD significa a próxima geração das garotas, ela está cheia de esperança. Nós desejamos trazer uma geração de saúde e felicidade."
- Im Yoona

"Obrigada a todos que tornaram póssivel para nós estar nessa posição honrosa. Depois do ano passado, recebemos bons prêmios de novo, nós nos sentimos orgulhosas. Vamos continuar nos aperfeiçoando para retribuir todas as pessoas que nos ajudaram a chegar aqui na posição mais alta. SONE, nós te amamos!"
- Girls' Generation



Nenhum comentário:

Postar um comentário