quarta-feira, 7 de agosto de 2013

J.Fla- Stupid Story (ingles-portugues)

Gente, como eu nao achei a letra e a tradução dessa musica em parte nenhuma da net e só achei um video com a legenda resolvi postar a letra em ingles, portugues e vou atualizar mais tarde postando a letra original tambem.
Obs: não sei se a letra em portugues ta certo, pois fiz uma tradução meio... meia boca.. rsrs
me avisem se tiver algum erro.

Stupid Story - Ingles
a stupid story
my fantasy for you
when i close my eyes i miss you
it really seems real
i hid it in my heart
i'm broken child
growing up filled with worries
anxiety and fear
a single love story
a precious mystery
how do i ask you?
please can you tell me
i love you my darling
i want to hear "i love you"
a stupid story
everything about you is lovely
i only know you
i'm hoping that you know my heart. i'm really pathetic
i'm mute is front of you
why am i that awkward ?
growing up filled with worries anxiety and fear
a single story
a precious mystery
how do i ask you?
please can tell me 
i love you my darling
i want to hear "i love you"
a stupid story
with a cautions voice
without confidence
i wanna ask you "do you my heart"?
please can tell me
i love you my darling
i want to hear i love you

a story you don't know
______________________________________________

Stupid Story - Português
uma história estúpida
minha fantasia para você
Quando eu fecho meus olhos eu sinto sua falta
ele realmente parece real
Eu me escondi em meu coração
Eu sou filho quebrado
crescendo cheio de preocupações
ansiedade e medo
uma única história de amor
um mistério precioso
como faço para pedir?
por favor, você pode me dizer
eu te amo meu amor
eu quero ouvir "eu te amo"
uma história estúpida
tudo em você é lindo
Eu só sei que você
Eu estou esperando que você conhece o meu coração. Estou realmente patético
Eu sou mudo está diante de você
por que sou eu que estranho?
crescendo cheio de preocupações ansiedade e medo
uma única história
um mistério precioso
como faço para pedir?
por favor pode me dizer
eu te amo meu amor
eu quero ouvir "eu te amo"
uma história estúpida
com um alerta de voz
sem confiança
Eu quero te perguntar "você meu coração"?
por favor pode me dizer
eu te amo meu amor
Eu quero ouvir eu te amo
uma história que você não conhece

Nenhum comentário:

Postar um comentário