sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Nota de Retratação

Gente, estou aqui para explicar o motivo da minha ausencia aqui no blog.
Minhas aulas voltaram semana passada e como estudo em uma ETEC os professores pegam pesado e quase não tenho tempo para nada. Mas como hoje não tenho lições e trabalhos vim para o blog.
Espero que entendam quando eu sumir de vez em quando, mas prometo postar sempre que der ok?
Na página do facebook eu tambem estava um pouco sumida, mas a Adm FannyLy está sempre por lá cumprimentando vocês e logo mais ela também estará podendo postar aqui no blog!
Não deixem de acessar o blog, curtir a página Vida De Capoppeiro no facebook e recomendar a todos os amigos.
Vale lembrar que se o blog crescer mais vamos ter vários sorteios com produtos da loja Mise Asiamore, então indiquem o blog, mostrem para os amigos e comentem!

xoxo, Gabes~

Nenhum comentário:

Postar um comentário